sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Futuro funk de sucesso


Janete, Janete
é ruim de sexo, mais é boa no boquete.

Janete, Janete
é ruim de sexo, mais é boa no boquete

Essa menina parecia ser levada, que na cama só queria umas palmadas
Suas tetas, suas coxas e seu cabelo,
só de pensar eu me acabo no banheiro


Janete, Janete
é ruim de sexo, mais é boa no boquete.

Janete, Janete
é ruim de sexo, mais é boa no boquete

Pensei que era dificil,
mais não teve drama, no primeiro encontro ja levei pra cama.
O que eu não sabia, é que ela nao se mexia, nossa como era fria.


Janete, Janete
é ruim de sex, mais é boa no boquete.

Janete, Janete
é ruim de sexo, mais é boa no boquete

No meio do amor, eu ja nem mais queria,
Fechava os meus olhos e pensava na decepção, ja estava
desistindo, melhor ficar na mão.

Mais ainda eu não sabia, tambem ja nem queria, 

Que a Janete, Janete
é ruim de sexo, mais é boa no boquete.

Janete, Janete
é ruim de sexo, mais é boa no boquete



Nenhum comentário:

Postar um comentário